Fernando Luz

Big Splash | Coca-Cola | Ogilvy Argentina

Posted in de um a tudo by fernandoluz on janeiro 9, 2009

Antes de ontem, minha namorada e eu estávamos na casa dela, acompanhados de minha sogra e sua irmã, assistindo: A Favorita. Não que eu me orgulhe disto. Mas enfim, estávamos.

Durante os comerciais vimos um anúncio de um anúncio. Ele dizia que a partir de amanhã – que no caso é ontem, mas vamos intitulá-lo de 08/01 – seria veiculado o novo comercial da Coca-Cola.

Eu pensei: “vou procurar por aí e postar por aqui, antes de passar na TV”. Mas esqueci.

Portanto hoje, 09/01, eu posto, ainda que um pouco atrasado, o novo comercial da Coca-Cola – Big Splash – que é legal, bem produzido, tem uma trilha bacana, diverte e segue a linha: viver o lado feliz de sua existência.



Criação da Ogilvy Argentina.

2 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. Aline said, on janeiro 10, 2009 at 1:17 pm

    Mtooo divertido.. adorei!
    Parabens pelo site!

  2. fernandoluz said, on janeiro 12, 2009 at 10:40 am

    Eu também achei! 🙂
    Obrigado, Aline.


Deixe um comentário

