Fernando Luz

Cappuccino Digital

Posted in de um a tudo by fernandoluz on dezembro 23, 2008

Uma coisa bem difícil é que eu me impressione com algum “site institucional”. Mas o da agência Cappuccino eu gostei.

Eles ousaram. Criaram uma rede social no ning.com e transformaram esta rede no seu cartão de visitas on-line. Acho que só pela iniciativa valeu o post.

Na “cappuccinos”, é possível que qualquer um faça um post, sem prévia aprovação, que fique ali, à vista de todos – além de ter diversas orkutices. Imagine só que este que vos fala, em menos de cinco minutos navegando no site, postou uma bobagem qualquer.

cappuccinos

Acho que vale a pena conferir e, porque não, fazer seu cadastro na cappuccinos. Afinal, uma das únicas coisas que eu sei sobre a agência é que o “cartão de natal” que eles fizeram foi um hotsite onde, através do microfone do computador, os usuários devem gritar para acordar o Papai Noel, que é preguiçoso e está com sono.

acorde

Eu ainda não os conheço bem, mas acho que podemos esperar coisas boas.

Deixe um comentário

