Fernando Luz

Pepsi | Por que não usar mais porquês?

Posted in de um a tudo by fernandoluz on dezembro 16, 2008

Questione. Mude. Beba Pepsi.” Com esta assinatura, a Pepsi lança sua campanha para o verão 2009.

A grande sacada é instigar a curiosidade de seu público-alvo, incentivando-os a perguntarem os “porquês” das coisas.

Fazendo clara alusão reversa ao mote “as coisas como são”, a pepsi estimula seu target a experimentar novas sensações – em outras palavras, não beber coca-cola, beber pepsi.

Este é o primeiro vídeo criado pela Almap, ele é divertido e tem ótima produção.


Clique aqui para assistir. Não consegui exportar para cá – FAIL.


Também foi criado o hotsite Pqpedia, que funciona como uma pequena enciclopédia, onde os usuários podem inserir tanto perguntas, quanto respostas, que poderão ser respondidas por outros usuários.

pepsi3

Eu mesmo já fiz meu cadastro no site e ajudei com alguns porquês.

O conceito da campanha é bem legal e, com um briefing destes, é provável que venha mais coisa legal por aí. É bom ficar atento.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: